quarta-feira, 13 de abril de 2011

6 vagas para professor na UFC

Baixe o Edital


A Universidade Federal do Ceará inscreve, até 4 de maio, candidatos a seis vagas de professor adjunto em Fortaleza.

Há vagas no Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), setor de estudo "Estudos Filosóficos e Sociológicos da Educação Física e Esportes"; no Centro de Ciências, setores de estudo "Geologia Sedimentar" e "Cartografia Geológica e Geoprocessamento"; no Centro de Tecnologia, setor de estudo "Reatores Químicos"; e na Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado (Feaac), setores de estudo "Pensamento Econômico" e "Macroeconomia".


Requisitos e inscrições
É requerido dos candidatos o título de doutor. Todas as vagas exigem regime de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

A remuneração para o cargo é de R$ 7.333,67 para uma carga horária de 40 horas semanais de dedicação exclusiva (proibição de exercer outra atividade remunerada pública ou privada).

A inscrição é feita de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Departamento interessado, de segunda a sábado, de 08h às 11h e de 14h às 17h. A taxa custa R$ 183,00.

O Iefes, Centro de Ciências e Centro de Tecnologia ficam localizados no Campus do Pici, na Av. Mister Hull, S/N. Já a Feaac está na Av. da Universidade, 2431, bairro Benfica.

Outras informações sobre os processos seletivos, como local e taxa de inscrição, estão nos editais n° 75 e 76/2011, que podem ser acessados no site http://www.srh.ufc.br/editais.htm.





Fonte: http://diariodonordeste.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms