quarta-feira, 6 de abril de 2011

Medicina em Sobral oferece vaga para professor



Ficam abertas, no período de 4 a 8 de abril, inscrições para seleção de professor substituto do Curso de Medicina da Universidade Federal do Ceará, em Sobral. O setor do estudo é Psicologia do Desenvolvimento Humano/Cuidados Paliativos.
O interessado deve encaminhar requerimento ao Diretor do Campus da UFC em Sobral solicitando a vaga. Outros documentos exigidos são: cópia autenticada do título de doutor, cópia autenticada do histórico escolar do curso de graduação ou de pós-graduação (mestrado ou doutorado) onde conste o setor de estudo ou disciplina objeto da seleção e comprovante do pagamento da taxa no valor de R$ 62,00.

A inscrição pode ser feita na modalidade presencial, por procuração ou por correspondência. O endereço da secretaria do curso é: Av. Comandante Maurocélio Rocha Pontes, 100 – Bairro Ellery – CEP 62042-280 – Sobral - CE.

O horário de atendimento vai das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital n° 77/2011, com todas as informações sobre o processo seletivo, está no site www.srh.ufc.br/editais.htm.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms